Diferenças de acesso entre PC x Celular

Com o FLUCA você pode gerenciar suas finanças pelo computador, tablet ou celular. E pensando em uma melhor experiência para nossos clientes e utilizadores do sistema, fizemos um menu de lançamentos específico para exibição em dispositivos mobile.

Esse novo menu “Mobile” só aparece quando o usuário estiver logado em dispositivos móveis: celular, tablet ou app android.

Essa tela tem a mesma função da tela de lançamentos, a diferença está na exibição dos dados, pois na tela mobile trazemos as informações de forma resumida e mais objetiva. Trazemos as colunas de informações dos meses em ordem diferente e também há algumas mudanças na tela de novo lançamento, melhorando assim a experiencia de fazer lançamentos rápidos quando estiver fora de casa.

De qualquer forma, mesmo logado em dispositivos móveis, ainda é possível acessar a tela pelo menu “Lançamentos”, fica a critério do usuário escolher o que mais lhe adéqua. Porém, salientamos que no menu “Lançamentos” o usuário terá uma melhor experiência se tiver acessando pelo computador ou então com o celular em modo paisagem (deitado).


O FLUCA é desenvolvido para atender da melhor maneira as necessidades de controle financeiro pessoal e micro empresas, trabalhamos para atender da melhor maneira a gestão de finanças. Com FLUCA é assim, simples, rápido e descomplicado. Crie já sua conta gratuita.

 

 

Deixe uma resposta