Gerenciador Financeiro Online é seguro?

Hoje em dia quando quando procuramos por gerenciador de finanças ou controladores financeiros na internet aparecem uma infinidade de sites e sistemas online que disponibilizam este tipo de serviço, mas muitas vezes nos surgem algumas dúvidas, tais como:

Será que este tipo de sistema é realmente seguro? Será que meus dados pessoais não vão ser vistos por outras pessoas? Minhas finanças estarão protegidas no sistema? Posso lançar todas as minhas despesas e receitas sem receio?

Se você já se fez alguma dessas perguntas, saiba que é absolutamente normal. Na internet existem muitos sites e sistemas que não são confiáveis e muitas vezes nossos dados acabam ficando expostos. Felizmente, informo-lhes que isso não é uma regra e que existem sim sistemas que podemos confiar e que não precisamos ter todos esses receios, um exemplo disso é o FLUCA.

Como posso ter certeza? Repare que toda vez que acessar o FLUCA o navegador informará que é um site seguro:   essa informação só aparece em sites que tem criptografia, ou seja, todas as informações trocadas entre você e o site são codificadas para que ninguém capture seus dados. Outro fator importante é que todos os seus dados são codificados também no banco de dados do site.

Então fique tranquilo, pelo menos com o FLUCA você já pode começar gerenciar suas finanças e controlar seus gastos sem medo. Se você ainda não tem uma conta, crie agora mesmo gratuitamente.

 

Deixe uma resposta